Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro! ;;;; O nível da poluição ambiental no planeta é igualada a burrice dos homens.
O mundo é a nossa jóia mais preciosa. Comece a reparar como a natureza é linda, como os animais vivem harmoniosamente e felizes, as árvores crescem cada dia mais e as nascentes surgem. Tudo isso é muito maravilhoso, porém o homem consegue destruir tudo isso facilmente e muito rápido.
Você sabendo como é importante salvar o meio ambiente e também salvar os nossos animais, se previna e cuide do futuro de seus filhos. Como? Oras, não poluindo! É tão fácil preservar e ajudar o planeta, então não seja mais uma dessas pessoas que não estão nem ai para o nosso meio ambiente. O planeta Terra é onde moramos, e o Brasil (no caso) é um dos países mais bonitos de visitar e morar, que possui belezas naturais e paisagens muito belas, sendo assim não seja mais um para acabar com tudo isso.
Não desperdice a água deixando torneiras abertas quando escova os dentes; quando faz a barba, desligue o chuveiro ao ensaboar seu corpo ou cabelo; não jogue o óleo na pia da cozinha ou em ralos; não polua os rios; não jogue lixos em terrenos e por toda cidade; enfim, um simples papel de bala faz uma grande diferença, pois imagine todas as pessoas que moram em sua cidade jogar papéis na rua no mesmo momento, seria terrível! Então guarde o papel em seu bolso e depois o jogue no lixo de sua casa. É uma atitude pequena, mas valorosa. Vale lembrar que também é muito importante reciclar o lixo, então separe o que for reciclável e doe para instituições que trabalha com a reciclagem.
Você além de se alto ajudar, estará ajudando os animais, as plantas, seus futuros filhos, netos e o meio ambiente. Por isso pense bem antes de jogar um lixo na rua ou desperdiçar a água que nós temos atualmente, para que no amanhã jamais falte nossa fonte de vida para nós, nossos filhos, para os animais e todos os seres vivos.
Sem comentários:
Enviar um comentário